sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ciúmes


O ciúme é uma desgraça em nossas vidas. Ele tem uma lógica mágica que faz tudo se encaixar e conspirar contra você ao mesmo tempo. É muito ruim quando, mesmo sem motivo algum, você se sente inseguro e parece que o mundo está desabando.
Nessa hora o seu coração queima. É um calor intenso que sai do estômago e sobe pelo peito, ao mesmo tempo que descarrega tanta adrenalina no seu corpo que você começa a tremer.
Nessa hora você já perdeu o controle. É melhor sair, não falar nada.
Qualquer atitude que for tomada nesse momento vai acabar sendo precipitada, e com certeza será uma atitude de fúria com a intenção de ferir a quem você ama.
É muito difícil lidar com isso. Eu penso que seja caso para ser tratado por profissionais, principalmente no meu caso, que tenho ciúmes do passado da minha namorada, já que ela não me dá motivo algum para ter ciúmes dela agora.
Vai entender, né?
Eu preciso me tratar. Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário